sábado, maio 28, 2011

Amigos Pela Fé

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar ?
E se eu cair, se vacilar,
quem vai me levantar ?

Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter!!!

... amigas, irmãs, amigos, estando perto ou não, anos de amizade, ou até mesmo pouquinho tempo, se é verdadeiro? não sei... amizade eterna? talvez... apenas sei que com eles passei os melhores momentos da minha vidinha, e quero que continue sendo assim por muito tempo... dia 28 de maio, kk um dos poucos dias do ano que não se comemora nada, e se comemora, não tem muita importância, mas pra mim é um dia que vejo, onde estão as pessoas que realmente me importam... chamamos de amigos aqueles que queremos que estejam sempre perto da gente, e essas, são apenas algumas das pessoinhas que me dão alegria de viver, simplesmente amo eles, amo muito mesmo cada um de uma forma especial...

(ps. se faltou alguém, sorry ;P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário